Amor por outras palavras…

Não sei do que escrever, todas as histórias são iguais, todos os sentimentos são iguais e sobretudo todos os dias são iguais. Não quero escrever hoje, não me apetece, não acordei com vontade de escrever e muito menos com vontade de falar de amor. Hoje vim aqui apenas para falar de outras coisas de coisas que surgem na vida e que nos deixam a mil a hora sem vontade de olhar para nada.
Amizade é o que vou falar hoje, amor não, não sei porque mas não quero. Então dando muitas voltas a minha cabeça e vasculhando num passado cheio de recordações e historias para contar chego a uma grande conclusão, amigos passam todos os dias pela nossa vida uns durante mais tempo e outros durante menos mas assim posso distinguir dois grandes tipos, o primeiro são aqueles amigos que um dia mais tarde acabas por ver que nada são mais do que apenas conhecidos, não marcaram a tua vida e muito menos deixaram algo escrito no nosso coração. No lado extremamente oposto estão aqueles amigos que marcaram a tua vida, a tua personalidade e que sabes que sem eles a tua vida não era assim.
Quero com isto chegar aos meus verdadeiros amigos, aqueles que me acompanham na minha vida a quem eu posso contar tudo de mim, dar o máximo de mim e no fim de contas recebo também o máximo deles. Amigos são aqueles que te apoiam nos momentos difíceis, que riem em conversas que surgem, que festejam contigo vitórias tuas, que te ajudam quando as noites são agressivas e que no fim ainda são capazes de te aconchegar os lençóis e te darem um beijo de boa noite.
Amigos verdadeiros devem-se preservar para o resto da vida pois cada vez tudo é mais descartável, tudo é mais fútil mas se a amizade que encontrares valer mesmo a pena não desistas dela por mais que a tua vida dê voltas. Amigos são como um porto de abrigo onde podes atracar sempre que a tua vida parece um mar de turbilhões.
Não queria falar de amor, mas acabei por falar nesse sentimento que marca tanto a minha vida mas sobretudo o meu coração, amor tem vários significados e vários ângulos e hoje falei da amizade que é bastante importante nos dias de hoje…
Falei para vocês e é a vocês que devo tudo, D.A.C.S.P.M.C.A.M.M.V.I.M.J.C.J.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."