Distancia e paixão palavras que se podem conjugar juntas…

Distância e paixão, será que juntos podem resultar? Há quem defenda que não e diga que pessoas afastadas não se podem amar pois não resistem ao prazer da carne ou até mesmo são levadas a um esquecimento lento e progressivo da sua cara-metade.
Eu não penso assim, há grandes amores que resistem a tudo a uma distância a uma separação e até mesmo a um afastamento de uma vida inteira. Irei amar e lutar com todas as minhas forças para nunca perder, abandonar e desprezar todo esse amor, pois sou capar de percorrer mundos e universos para estar com a pessoa que amo.
Amores verdadeiros constroem-se em cima de grande amizades e gestos de cumplicidade recíprocos, se ambos os sentimentos não existirem então não é amor mas sim uma espécie de fuga e de preenchimento de um vazio no coração que um dia irá se tornar numa ferida ainda maior, pois que não vive de amor mais cedo ou mais tarde acabará por perecer num caminho deserto desprovido de sonhos e ilusões.
Cada dia que acordo para mim é uma novidade pois não sei o que me irá acontecer, o que irei encontrar, as pessoas que irei conhecer e acima de tudo se uma dessas pessoas irá ser o grande amor da minha vida. Por todas estas razões acordo bem-disposto e não compreendo as pessoas que acordam mal com a vida. Porque será que elas acordam assim? Será pelo facto de não sentirem amor? Por pensarem que já tem um amor? Ou será que vivem apenas só por viver?
Cada pessoa luta de forma diferente, todas as pessoas são diferentes e irrita-me profundamente quando em conversas entre amigos soa uma voz e diz; “os homens são todos iguais”, isso para mim é uma tremenda mentira, todos somos diferentes e nunca mas nunca devemos comparar as pessoas mas sim tenta-las conhecer e ver o que verdadeiramente são.



Ainda acredito na verdade e na autenticidade de cada pessoa, apesar de cada vez mais existirem as ditas “cópias baratas” e os “falsos e falsas actores ou actrizes” de um teatro que se chama VIDA. Cada um tem os seus próprios sentimentos e eu aqui tenho  os meus guardados a sete chaves e dispostos a serem entregas a alguém que os saiba cuidar e tratar para não morrerem.
Cada pessoas que semeia, cuida e dá afecto a sua semente, acaba por dela recolher o fruto desejado, por isso eu semeei a minha semente e agora só espero que seja capaz de saber cuidar dela…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."