Ponto de Luz…

             Um ponto de luz, que me faz acreditar num amor profundo, superior a imortalidade humana e até mesmo a forças que vêem de locais que desconhecemos.
O mar entra por esta minha praia e por esta minha vida e deixa-me muitas das vezes sem folgo só de pensar quantos heróis perderam lá a sua vida á espera de encontrar ou realizar um sonho. Acreditaram e perderam com esse acreditar.
Mas tudo será assim? Para acreditar precisa-se de perder? Então se for assim prefiro viver cada dia sem sonhar com o dia de amanhã. Esperar, esperar e mais esperar até que um novo dia chegue para ver o que ele me reserva e o que me dá.
Mas neste meu pensamento surge uma nova pergunta; E se não sonhar consigo viver? Claro que não como uma certa música diz dentro de várias outras frases “O sonho comanda a vida” e isso é para mim a maior verdade e a coisa mais inquestionável que existe.
Vou então sonhando e arriscando para não dar um passo em falso, pois não quero perder mas também não quero parar de sonhar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."