Sentidos e sentimentos despertos...

Sonhos de criança que se sonha a toda a hora e que se deseja que um dia se realizem, quero tanto voltar a viver sentimentos que outrora foram vividos, sentir de novo a aragem no meu rosto e a vontade de despertar para uma vida nova, para o início de uma nova história e sobretudo para voltar a amar quem verdadeiramente merece. Não quero enganar-me de novo por isso é que sou assim, reservado, prudente e sobretudo observador de tudo o que me rodeia.
Ninguém é capaz de ser feliz só e eu não sou excepção, vivo cada dia com a maior intensidade possível, valorizo as coisas pequenas da vida, aquelas que ninguém repara mas que chegam a ter mais encanto do que outras coisas que toda a gente aprecia. Gosto de sentir a brisa do mar no meu corpo, gosto de levar horas a fio sentado em pleno campo ou até mesmo junto ao mar a olhar, a sentir mas acima de tudo a observar cada momento, cada som, cada pormenor que nem sempre é olhado nem sentido por ninguém.
Gosto de ser diferente, não gosto de ser igual a ninguém, ou seja, sou eu mesmo com os meus defeitos e as minhas virtudes. Orgulho-me de ser assim pois só assim nunca me traiu, nunca traiu o meu coração mas especialmente nunca abdico dos meus sonhos para viver uma aventura só por vive-la. Agora sei o que quero, sei o que desejo viver e sei que a realização dos meus sonhos passam por ti, tudo está nas tuas mãos mas acima de tudo só tu tens o meu mundo e os meus sonhos depositados em ti.
Quem não consegue sentir o amor é porque ainda não o procurou nem o tentou descobrir no meio de tantos sentimentos bons e maus que o nosso mundo tem, por isso abre a janela e deixa o amor entrar mas não te esqueças o amor não se sente na cabeça mas sim no coração...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."