Acordei com uma vontade enorme de te escrever...

Não sei se tudo passa de um sonho ou de um despertar ainda tardio, mas hoje sinto-te mais próxima de mim do que nunca. Começo a perceber-te, começo a sentir-te mas acima de tudo começo a acreditar em algo mais verdadeiro entre estes dois nossos corações. Não gosto de coisas rápidas, não gosto de coisas feitas e construídas de um dia para o outro, apenas gosto de saborear o que a vida me dá, apenas gosto de lutar por aquilo que verdadeiramente quero mas acima de tudo adoro saber que finalmente estás a perder o medo que tens de viver a vida sem olhar para traz.
Sabes que eu não sou de desistir e muito menos de esconder o que sinto e por quem sinto, se tu és capaz de surpreender muita gente, ou até mesmo o teu grupo de amigos a mim ainda irás surpreender muito mais acredita. Não sei se estas palavras te alegram como te alegraram ontem mas se assim for não me importo nem por um instante de te escrever todos os dias, a toda a hora e em todos os lugares possíveis e imaginários.
Quero que saibas que tu para mim nunca serás tempo perdido por mais que ouça de outras pessoas de outras ideias ou até mesmo de outras formas de pensar. Primeiro que tudo na vida está o que eu sinto, o que eu acredito, o que eu luto e só depois de tudo isso aparecem a opinião dos outros que de nada me faz alterar a minha forma de pensar e a minha forma de ser.
Acredito que agora é que é o primeiro passo, agora é que surgiu a primeira impressão e sabes que mais? Dizem que essa primeira impressão é a mais verdadeira e a impressão que eu tenho de ti, do teu sentimento, da tua verdade é a melhor de todas, por isso sou incapaz de te esquecer, incapaz de te tirar do meu coração e acima de tudo incapaz de parar de lutar para chegar a ti.
Há coisas na vida que não se esquecem mas acima de tudo há pessoas que por mais quem tentamos nunca as iremos conseguir arrancar do nosso coração e sabes porquê? Porque são importante e porque de uma maneira ou outra nos fazem felizes...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."