Forte não é quem desiste mas sim quem sabe lutar por algo que acredita...

Hoje acordei de uma forma diferente, acordei com o coração aos pulos de um trovão que nunca senti tão forte na minha vida. De todo este despertar apenas me doeu uma coisa, estava de novo a sonhar contigo e tudo isto fez com que esse sonho tenha ficado interrompido a meio. Será que entre nós tudo fica sem conclusão? Nem os sonhos me levam a um fim e na vida real nem se fala visto que tanto eu como tu nunca conseguimos fechar a porta do nosso coração ou então, caso contrário, abri-la um para o outro dizendo tudo aquilo que nos vai no coração e na nossa maneira de pensar.
Ouço a chuva e sinto o frio nas minhas mãos ao escrever neste teclado ainda frio por uma noite que ficou sem ser tocado, ouço na janela as gotas de chuva geladas que de uma certa forma acabam por cair quase em formado de gelo e com isto arrefece este meu quarto. Saudades do sol e da vitalidade que ele me dá, espero que hoje nem que seja por um instante os raios de sol consigam romper por entre as nuvens escuras e me iluminem o quarto.
Forte não é aquele que desiste mas sim aquele que persiste, corajoso já pelo contrário é aquele que consegue desistir invés de persistir num assunto ou numa pessoa que nunca irá lhe dar aquilo que se espera. Eu nunca desisti e não era desta vez que a coragem ia entrar dentro de mim fazendo me esquecer de ti e do teu rosto ainda de criança.
Tenho tanto por dizer, tanto por te contar, que a vida não chega. Já falava os versos da música que de uma forma ou outra representam tudo o que tenho na minha vida neste momento. Por agora estou aqui a escrever algo que me orgulho bastante e algo que sei que chega ao teu coração. Podes disfarçar, podes esconder, mas sabes bem que esta é a forma que consigo chegar a ti e ao teu jeito especial de ser.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."