Há vezes que já não conseguimos mais...

Bem tento fugir, passar os dias a tentar não pensar e até mesmo a tentar encontrar outras coisas, outras pessoas e outras actividades que colmatem a tua falta e a vontade que tenho de te ter nos meus braços e de construir contigo algo bonito e verdadeiro. É verdade e admito que não te esqueço por mais voltas que o mundo dá e por mais pessoas que passem pela minha vida. Não me quero enganar e muito menos não quero enganar ninguém pois não gostaria que fizessem o mesmo comigo.
Sabes que estou a escrever para ti e somente para ti, sabes que por mais que fujas o teu olhar e que eu te olhe com olhos de desdém que eu sou perdido por ti e basta uma palavra tua para tudo mudar. Tens esse dom sobre mim, não me perguntes porquê, mas é assim, bastava uma palavra, uma única que fosse, e mudaria toda a minha vida para ir ao encontro de ti e do teu amor.
Adoro o teu sorriso muitas vezes disfarçado por uma mascara que colocas de durona e de pessoa séria que na realidade não és. Tenta mostrar mais de ti, do que sentes, o que sonhas e sobretudo da felicidade que tens apesar de por vezes transpareceres o contrário. Fico a olhar quando de repente mudas o teu humor, quando saltas lá do fundo onde estás calada e começas a resmungar com tudo e todos que no fim acabam por rir de ti e do teu jeito de ser.
Não quero mais viver uma mentira, quero viver algo verdadeiro e sei que é contigo, por vezes não se escolhe de quem gosta e eu não consigo lutar mais, sinto-me cansado de tentar superar a falta que me fazes mas não consigo, não consigo mesmo. O teu toque, o teu cheiro, o teu jeito de ser e o teu sorriso marcam-me e irão me marcar para sempre e por isso não consigo parar de sentir o que sinto por ti.
Nunca devemos tentar construir castelos em cima de falsas e fracas estruturas, mais vale por vezes deitar tudo a perder, deitar tudo para traz das costas mas conseguir viver para aquilo que acreditamos e não para aquilo que queremos acreditar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."