Hoje espero por ti, não quero partir…

Ruídos e mais ruídos o sons parecem distorcidos no meio de tantas pessoas e as palavras ficam por dizer e os sentimentos por mostrar. Hoje sonhei contigo sabias? Não sei se foi bom ou se foi mau mas deu para perceber que não me és indiferente, que não consigo viver um dia sem sentir a tua presença mas acima de tudo que sei que estás ai apesar de por vezes apareces com a tua distância e com o teu jeito mimado de ser.
            Sonho com dias mais quentes, dias em que tu consigas ser mais tu, em que consigo saber a tua verdadeira pessoa, o teu verdadeiro querer e sobretudo saber se o que tens dentro de ti é amor ou apenas algo parecido mas distante desse sentimento tão nobre. Estou farto de palavras que ficam a meio, de gestos que ficam escondidos e de carinhos que se esvanecem num nevoeiro que nunca mais tem fim.
            Sabes que mais? Acredito que vales a pena, que vales todos os minutos que não durmo pensando em ti, e até mesmo a horas que levo a ver o teu rosto espelhado no ecrã do meu computador. Apesar da tua indiferença, do teu esconder e de tudo e mais alguma coisa que fazes e que dizes na minha opinião vales cada instante que penso em ti e como tudo seria melhor se soubesses sentir aquilo que sinto por ti.
            Hoje espero por ti, espero sentado, em pé ou ate mesmo deitado numa rua qualquer, pois na realidade se queres sentir algo verdadeiro saberás que eu tenho isso para te dar, saberás que tenho o meu mundo a tua espera mas acima de tudo tenho um sentimento pronto para descobrires e explorares. Caso não apareças não posso esperar mais pela tua mão, pelo teu rosto, pelo teu amor e acabo por caminhar rumo a outras direcções.
            Sabes uma coisa? Cada dia que passa mais me custa viver sem ti, mas se amar é tudo isto prefiro esquecer e caminhar em direcção a destinos mais quentes…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."