Palavras de fim de tarde...

Palavras, palavras e mais palavras mas no fim de contas nada passa disso mesmo simples palavras, hoje é assim prefiro esquecer tudo o que se passou  e passar em frente esquecendo que algum dia as conversas surgiram e os sentimentos ficaram escondidos. Mas será que ficaram mesmo esquecidos? Ou então na realidade não existem? A isso não sei responder pois neste momento não quero pensar mais nisso.
Quero me divertir, perdi demasiado tempo de minha vida preso a algo que na realidade me fez crescer mas que não me marcou lá muito pela positiva. Não quero mais viver algo que não gosto, não quero mais viver algo que não quero e muito menos não quero viver ao lado de quem não gosto na verdade. Sou uma pessoa indecisa por natureza ou então na realidade uma pessoa que apenas não consegue avançar em frente se não tem tudo bem firme e muito menos se não acredita no caminho que vai percorrer.
Dizes que quem não arrisca não petisca então eu digo que quem arrisca e acaba por se magoar é bem pior. Eu gosto de arriscar mas só mesmo quando tenho a certeza do que vou fazer e do que vou viver e experienciar com tudo isto. Quero viver, quero sentir, quero descobrir e quero recuperar tudo e todos os que ficaram para traz.
Hoje é assim mas amanhã não sei o que será, por isso quero viver este dia com intensidade e não perder cada momento que a vida me dá. Sejam felizes...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."