Palavras em dias de silêncio...

São dias assim em que o mundo parece desabar na nossa cabeça e que por mais forças que temos não conseguimos levantar a cabeça da cama e calar a dor do nosso coração. É nesses dias que temos os amigos e tu sabes que os tens, estamos aqui para te pegar na mão, enxugar as lágrimas e arrancar-te um sorriso nesta fase mais marcada da tua vida.
Há dias assim em que pensamos que a justiça não existe, que apenas é falada e escrita em livros e ideologias mas que na realidade não passa de uma utopia de uma coisa inalcançável para nós seres mortais. É assim e resta-me dizer que apesar do afastamento entre dois corpos marcados por uma partida repentina restam dois corações que nunca se separam, que nunca abandonam um ou outro e tu sentes e vais sentir toda a vida a presença dessa pessoa em momentos, cheiros, expressões e situações que te farão lembrar a pessoa especial que te educou e que deu tudo dela para ti e só para ti.
Há dias assim mas agora é hora de não desistir, de lutar e de batalhar em rumo a uma vida que começa agora a surgir, deves de caminhar com passos ainda de bebé mas com o tempo esses passos vão crescendo e olharás para traz como esta situação te tenha marcado mas acima de tudo que tenha te feito crescer e olhar a vida de outra forma. Nunca devemos perder cada oportunidade que a vida nos dá, cada pessoa que se cruza no nosso caminho e cada sentimento que surge.
Por tudo isto estamos aqui e se fazemos parte da tua vida é para o bem, para o mal e para todo o resto. Queremos que chores nos nossos ombros se a tua vontade ser essa mas acima de tudo queremos despertar de novo um sorriso do teu rosto pois se há pessoa que merece tudo de bem na sua vida, tu és uma pessoa dessas.
Adoramos-te...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."