Sabes que mais?...

Hoje o sol voltou a brilhar e nada melhor que um dia destes para vermos o que a natureza nos reserva, foi com uma enorme felicidade que sentia os raios de sol a passar entre as arvores do sitio onde acabei por ficar umas duas horas, sol esse que me aquecia o corpo já que o coração hoje, mais do que nunca, estava bem quente e desperto para um amor que ainda nem começou mas que deixa-me nas nuvens.
Feliz daqueles que sabem e encontram o amor, há dias em que se perde mas eu hoje ganhei, ganhei mais uma vontade de lutar pelo amor pois tu fizeste com que os dias de frio e mais escuros ganhassem uma nova cor, um novo cheiro, um novo sentimento que espero que perdure por muitos e bons anos da minha vida. Sabes que gosto de viver cada dia sem pensar muito no amanhã mas espero que consigas sentir o que te transmito e que acima de tudo sejas a pessoa mais feliz do mundo a meu lado.
Sabes o quanto reparo no brilho dos olhos, nas borboletas no estômago mas acima de tudo sabes o quanto eu valorizo um gesto de carinho e um olhar de cumplicidade. Para mim muitas vezes as palavras, os sentimentos e as vontades não são descritas em palavras mas sim em olhares e gestos que marcam tanto a mim com a ti que receberas todo o meu mundo na esperança que saibas cuidar dele como eu saberei cuidar de todos os teus sonhos e dos teus desejos.
Agora os dias na praia serão mais quentes, mais felizes e sobretudo mais românticos pois em vez de um coração a passear sozinho vão estar duas pessoas, de mãos entrelaçadas e com um único coração que bate da mesma forma e que caminha em direcção a uma felicidade e a uma vida construída sobre sonhos sonhados a dois e vontades colectivas.
Resta dizer que os dias mais escuros passaram, demoraram a passar mas foram-se embora com as primeiras chuvas que marcam este inicio de inverno, inverno esse que não vai ser mais frio porque tenho-te a meu lado para o enfrentar-mos juntos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."