Apenas são palavras e nada mais que isso...

Apenas são palavra, nada mais que palavras, apenas são reflexões do meu ser que de nada valem, que de nada contam e que de nada servem. São palavras, são frases e são textos e mais textos deitados ao vento e uma vontade incondicional de ser feliz. São palavras, palavras vindas do coração, palavras sentidas, palavras felizes, palavras amargas, palavras doces e palavras salgadas. Apenas são palavras e não passam disso mesmo, palavras.
Não sei mais o que escrever, não sei mais o que dizer, não sei mais o que sentir. Hoje esta melancolia entrou pelo meu quarto e entranhou-se no meu corpo. Poderia estar por aí, poderia estar por além ou até poderia estar num local bem distante mas na realidade estou aqui, hoje não quero sair daqui, não posso sair daqui e muito menos não me apetece encarar o mundo e as pessoas que nele vagueiam.
Hoje é um dia tirado para mim, para o meu pensar, para o meu sentir. Quero saber se os caminhos até aqui atravessados são os mais certos, são aqueles que verdadeiramente me fazem feliz, são aqueles com que sempre sonhei. Nem todos os dias o sol brilha e hoje o dia é de nuvens escuras e de uma noite que já começa a cair. Espero por dias mais quentes, espero por noites mais alegres mas acima de tudo espero que um dia entendas que tudo na vida vale a pena nem que seja para aprendermos algo.
Estou farto de tudo isto, estou farto de estar aqui, de estar alem ou até mesmo de estar noutro sítio qualquer. Acordei assim e agora só espero que com uma noite de sono e o aconchego de um travesseiro e de um edredão tudo passe, tudo se torne um pouco mais colorido.
Não escrevo estas palavras em tom de revolta, apenas as escrevo porque as sinto, e porque sempre vos habituei a escrever as minhas emoções, os meus amores, os meus desamores e hoje não poderia fugir a algo que sinto. Faz parte de todos nós, faz parte de mim, de ti e de todos os que se cruzam com vocês todos os dias e a toda a hora. Hoje apenas quero aqui ficar mas sei que amanhã o sol voltará a aparecer nem que seja na janela do meu quarto. Apenas são palavras e nada mais que isso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."