Esquecer é o melhor remédio...

Hoje não sinto a vontade de escrever de ontem, as palavras parecem que não querem sair e a força e sentimento delas parece um pouco mais desaparecido. Isto não se passa por causa de ti, mas sim pela desilusão de algo que me aconteceu e que de uma maneira ou outra se reflecte no meu texto de hoje. Pensei em esquecer tudo isto e é isso que vai acontecer nem que tenha de sufocar o meu coração para este não ordenar e chamar mais pela tua presença. Sinto orgulho daquilo que sou e que faço e isso basta-me, tenho na minha vida quem deveria ter, sinto o amor de quem na verdade está dentro do meu coração e sei em quem confiar nos momentos mais tristes mas também naqueles dias em que a felicidade e as gargalhadas aparecem de uma forma espontânea e verdadeira.
A vida é para ser vivida e sentida e não para se perder tempo em coisas que na realidade nada contribuem para a nossa felicidade enquanto pessoas. Para uma coisa isto serviu, serviu para começar a ver que as oportunidades que a vida nos dá são tantas, são oportunidades tão variadas, tão vastas e que muitas vezes agarramo-nos a algo ou alguém que pensamos que é o mais correcto mas que não passa de um tremendo engano, engano esse que nos faz perder tempo e por consequência arranca-nos pedaços de vida que poderiam ter sido vividos de outra forma completamente diferentes.
Nunca me arrependi daquilo que fiz, nunca nem por um instante desejei voltar com a vida atrás e modificar alguma coisa, penso que as situações, as pessoas, as vivências aparecem em momentos da nossa vida por alguma coisa, umas servem para dar cor a nossa vida e outras, contrariamente, aparecem para nos testar e para nos fazer crescer enquanto indivíduos mas também enquanto pessoas individuais detentoras de sentimentos próprios e ideias só nossas.
Hoje apenas me resta dizer um Obrigado a todos aqueles que sabem como sou na realidade, aqueles que me conhecem e que sabem prever de uma forma ou outra aquilo que vou dizer ou até mesmo aquilo que vou sentir. Há pessoas que nunca mais na vida esquecemos e essas pessoas por mais que a distância temporal nos separe, sabemos sempre que estão ali dispostas a ouvir as nossas frustrações mas também a comemorar as nossas vitórias.
Nem todas as pessoas conseguem ser especiais, mas também há aquelas que o conseguem ser e que jamais serão esquecidas e arrancadas do nosso coração...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."