Orgulho-me de ser que sou e acima disso de sentir o que sinto...

Um novo despertar, uma nova vontade, um novo sonhar. Apareceste na minha vida no momento errado mas a cada dia que passa vejo mais que és a pessoa certa, aquela que não devo largar a mão e muito menos aquela pessoa que consegue chegar ao meu coração e permanecer num lugar que nem toda a gente consegue ficar. Orgulho-me por ter conseguido partir noutra direcção, não foi fácil, mas como sabem quando coloco uma ideia no meu pensamento vou até ao fim nem que tenha de sofrer, chorar ou até mesmo forçar o coração para esquecer.
Sei que agora sim, os sonhos podem se tornar finalmente realidade, que as palavras são entendidas e que os sentimentos são transmitidos, sim, porque tu és capaz de os entender pois pensas da mesma forma do que eu, lutas por aquilo que eu luto e defendes o que eu defendo que mais vale apostarmos numa qualidade do que apenas na quantidade que nos é capaz de saciar numa noite e de nos pesar na consciência durante uma semana. Fico feliz pela vida ser um mar de surpresas, por a cada dia que passa nos oferecer novas coisas, novas experiências e nos colocar na vida novas pessoas que acabam por dar cor a nossa vida.
Há vezes que não devemos ter medo de arriscar, saltar para um abismo mesmo que seja sem pára-quedas. A vida é tão curta e o que ela nos oferece é tão vasto, por isso arrisca, luta, chora e até mesmo sorri porque há sempre gente que te ampara as quedas, que te levanta do chão e que te limpa as lágrimas que ficaram caídas no teu rosto. Há pessoas com quem sabemos que poderemos sempre contar, não sabemos o porquê, apenas sentimos isso e acredito que um sentimento verdadeiro é superior a uma série de palavras que por vezes podem encobrir falsos pensares e até mesmo falsas formas de ser.
Acredito que para sermos felizes não precisamos de passar por cima de ninguém, acredito que para o conseguirmos basta sermos espontâneos, basta viver cada dia com a maior honestidade, com a maior verdade e que nunca nos esqueçamos de onde viemos para onde queremos ir e sobretudo o que somos e não o que os outros querem fazer de nós. Hoje, sim, é um novo dia porque eu não pretendo ser um “projecto” que apenas serve para levantar do ego de outra pessoa, gosto de ser eu de viver com estas minhas incertezas e com estes meus sonhos, sim porque é por estes sonhos que a minha vida se desenrola, é por acreditar neles que luto.
Há tantas pessoas neste mundo, tantos sentimentos a aparecer e ao mesmo tempo a desaparecer, uns verdadeiros, outros falsos. Apenas sintam, os sentimentos nunca enganam ao contrário da cabeça. Ontem a minha cabeça enganava-me mas hoje vou pensar mais com o coração, ontem tudo dizia que eras a pessoa por quem deveria lutar, mas hoje como um passo de magia tudo me indica que não passaste de um erro visto que preferes construir castelos em cima do areal do que construíres o mesmo sobre fortes vigas que permanecem intocáveis durante o tempo. No areal tudo acaba por cair e aí sim o teu castelo mais dia ou menos dia acaba por cair, já o meu pode levar mais tempo a construir mas permanece erguido e cada vez mais forte onde tu nunca conseguirás chegar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."