Amizade e muito mais...

Há vezes em que a vida dá voltas, o que é certo hoje amanhã não passa de uma incerteza que nos atormenta e nos torna um pouco mais infelizes. Com a amizade passa-se a mesma coisa, há pessoas que se adoram, amizades que se constroem, momentos de cumplicidade vividos e no fim de contas tudo se desmorona, tudo cai por aí abaixo como se de um baralho de cartas se tratasse. É nesses momentos que vemos que a vida é incerta, que as coisas são injustas e é nessas horas que a dor se apodera de nós e nos torna pessoas infelizes e desoladas. Depende de cada um de nós construir algo verdadeiro, amizade é dar e receber, e respeitar e ser respeitado, ou seja é algo feito entre duas pessoas que se adoram e que sabem que podem contar uma com a outra para tudo.
Sonhei um dia que isto fosse muito verdadeiro, cheguei a pensar que era das amizades mais verdadeiras e que saberia que iam durar para uma vida toda, jantares combinados, saídas mesmo que a idade já pesasse e que as obrigações fossem maiores. Sonhava com aquelas amizades em que se fosse necessário ligar ao meio da noite para contar um mau episódio e até mesmo comemorar mais uma alegria na nossa vida. A amizade é assim e pensava que tido era um pouco mais verdadeiro um pouco mais para todo o sempre. Restam agora fotos, restam agora recordações e até mesmo mensagem trocadas quando o mundo de um estava a desabar e o outro vinha para suportar ele por nós. Agora fica recordações e uma mágoa que dói e que coloca o nosso coração em ferida.
A amizade para mim é o mais importante na vida mas será que pensas o mesmo que eu? O amor vai e vem, as paixões aparecem e ao mesmo tempo desaparecem, mas o que pode ser a nossa vida sem os amigos, sem o apoio deles, sem o obro para chorarmos e sem os abraços para nos aconchegarmos? A nossa vida aí não é nada, apenas sobrevivo e não consigo VIVER.
Fazer “amizades” toda a gente consegue fazer mas manter uma grande amizade para o resto da vida só uma pequena parte o consegue, por isso luto por cada dia não me esquecer de quem me faz bem e com quem posso contar para o resto da minha vida. Uma amizade é o que de mais valioso existe e eu jamais esqueço o que vivi contigo e o que partilhamos dias e noites que para mim foram mágicas. Resta um obrigado e uma lágrima de saudade de algo que foi muito feliz... LOVE YOU <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."