As vezes sou o tempo que tarda em passar...

Por vezes acordamos com a mágoa na voz, acordamos com vontade de largar tudo aquilo por o que lutamos e partir para algo que mude radicalmente a nossa vida. Há dias assim, há dias que o nosso corpo perde a força e o nosso coração já cansando pede-nos para avançar, para esquecer, para largar e acima disso tudo para amar quem na realidade sabe cuidar de nós e não apenas aparecer e desaparecer na nossa vida, na nossa história. Engane-se aquele que pensa que ser fraco e desistir, por vezes desistir é a maior prova da nossa força, da nossa vontade de sermos felizes, da nossa vontade de correr atrás de sonhos e da nossa ambição de construirmos uma história com um final feliz. A vida é uma, as pessoas são tantas, o que hoje para nós parece tão real, parece tão verdadeiro, amanhã não passa de uma simples recordação que queremos apagar da nossa memória e do nosso coração. Por tudo isso vivam, sonhem, lutem, agarrem mas também saibam largar quando a vida passa por vocês e vocês continuam parados, agarrados a algo ou alguém que no final de contas nada foi para a vossa vida. Não me importo de lutar, porque sempre o fiz e sempre o vou fazer, não me importo de rir, não me importo de chorar, não me importo de abandonar invés de criar mas agora não me peçam para partir antes de amar porque isso jamais o conseguirei fazer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."