Hoje vivo assim, porque não quero ser igual ao ontem e espero ser bem melhor amanhã...

Sempre sonhei, sempre fui uma pessoa sonhadora que sonha com o dia de amanhã, que sonha com uma nova cor, com um novo sentimento, com uma nova vida. O que seria da minha vida sem sonhos? Acredito que não seria igual a como ela é agora. Já como diziam “O sonho comanda a vida” e isso é a mais pura das verdades, pois graças a este meu sonhar desperto todos os dias da minha cama e luto por aquilo que quero e acredito. Dizem que se sonha a preto e branco mas na verdade tenho de discordar disso, pois os meus sonhos são a cores, pois os meus sonhos têm luz e muito dessa cor e dessa mesma luz vem de ti e de quando invades os meus sonhos e me deixas um sorriso no rosto e um aconchego no coração.
Pensei em parar de escrever, pensei em deixar tudo isto para trás e partir ou fazer outras coisas que me alegrassem mais o coração, mas na realidade não o consigo fazer, não o posso parar de fazer e não quero deixar de passar aqui quase todos os dias para deixar pedacinhos de mim à espera que os sintas da mesma forma que eu. Escrevo porque gosto, escrevo pois sei que é a maneira de chegar a ti, escrevo porque jamais esqueço aquilo que vivi, que vivo e que espero vir a viver, escrevo apenas porque não te esqueço por mais que o meu pensar implore ao meu coração para te esquecer. A vida é mesmo assim, testa-nos todos os dias, coloca-nos a prova à espera que nós consigamos superar mais uma etapa e preparar-nos para outra, a vida é mesmo assim um mar de emoções, uma mão cheia de tudo e de nada, um sorriso, um choro, um abraço de chegada, um beijo de partida, um amar ou até mesmo um esquecer e abalar. Não sabemos o que o futuro nos reserva, apenas conhecemos o passado e vivemos um presente que tanto nos ensina. A nós só nos resta tentar construir esse mesmo futuro e tentar que ele seja o espelho dos nossos sonhos, das nossas vontades e dos nossos projectos.
Cada um sabe quem escolher, sabe quem colocar no seu coração, sabe para quem viver, sabe quem amar e sabe quem nunca esquecer, mas também pode cair no erro de colocar no seu coração pessoas que jamais conseguirá arrancar e ficará com elas em recordações e até mesmo magoas para o resto da vida. Hoje vivo assim, porque não quero ser igual ao ontem e espero ser bem melhor amanhã...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."