Será?

Penso no amanhã sim, gosto de viver coisas verdadeiras, gosto de poder sonhar e saber com quem realizar esses sonhos. Gosto de pessoas sonhadoras, que gostam de sonhar e acreditar com um amanhã melhor, mas que ao mesmo tempo vivam com os pés bem assentes no chão. Gosto de pessoas determinadas, de sentimentos colocados em cada olhar, em cada apertar das mãos, em cada abraço e em cada beijo. Ai se o tempo voltasse atrás, nem que seja dois ou até mesmo três dias, ai se tudo fosse possível de agarrar e não deixar perder, acredito que jamais te largaria a mão, que te levaria para todo o lado, que corria contigo pelos sítios mais bonitos, que pintava contigo o céu com todas as corres possíveis e imaginarias e que jamais iria desviar o meu olhar do teu e acima disso do teu sorriso tão simples e ao mesmo tempo dos mais encantadores e cativantes que já vi. O meu coração aqui está, apertado, mas ao mesmo tempo sou assim, uma pessoa que sonha, sente mas que no final acaba por ficar sem palavras e apenas resta os gestos que muitas vezes não conseguem ser mostrados. Olha-me nos olhos, saberás que tudo o que tenho a dar é verdadeiro, não faço promessas, pois gosto de dar de mim sempre mais e acima disso tudo fazer dos teus dias, dias diferentes e que tragam sempre uma novidade que desperte o teu sorriso e me derreta o coração...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."