Apenas uma amarga recordação...

Não escolhemos por vezes os caminhos certos, corremos riscos e acabamos por errar e voltar a cair no erro. O tempo é tão curto e nem sempre olhamos os caminhos da melhor maneira, não vivemos segundo aquilo que acreditamos e pior do que isso acabamos por nos afastar daquilo que na verdade somos. Há sempre volta a dar, há sempre maneira de se voltar atrás e nesta hora é o mais correcto, é o mais certo e aquilo que estou disposto a fazer, abdicando de tudo o que tem de ficar no passado e voltando a encontrar aquilo que acredito. Sempre preferi arrepender-me do que faço do que daquilo que deixei por fazer mas nesta altura vejo que não é bem assim e que tenho falta de ser mais racional e não me guiar tanto apenas pelo sentir. A minha alma está magoada, o meu coração machucado e o meu pensar pesado. Irei então prosseguir este caminho, após estes erros espero pelo menos não errar tanto e apenas ver o que faz falta e abandonar o que na realidade só me faz feliz por umas horas. Viverei apenas assim, simples e verdadeiramente o resto apenas fica na recordação de dias menos bons...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."