Não são apenas simples palavras...

Sei caminhar seguindo os passos que dás, sei sorrir porque aprendi contigo, sei olhar porque me abriste os olhos, sei viver porque entraste na minha vida mas acima de tudo isso sei amar porque te conheci e vi em ti tudo o que é diferente no meio de toda a gente que me rodeia. Hoje apenas sorrio porque a vida me mostrou que tudo tem um rumo, que tudo tem um destino e que apenas um olhar é bem mais forte do que palavras, acções ou até mesmo promessas que de nada valem no meio de juras que não existem e de “amo-te” não sentido. Quero continuar apenas assim e sei que numa noite tudo isto será mais uma realidade e não apenas um sonho sonhado e uma vontade incontrolável de te sentir. Caminho em direcção aquilo que acredito e para já a certeza que tenho é que não és, não foste nem nunca serás apenas mais uma pessoa mas sim a pessoa que me completa. Hoje é assim e amanhã, será que é diferente?...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."