Tudo é para quem nunca esqueço...

Querer agarrar e ficar, querer pegar e apenas ali ficar, tudo é um sonho ou então até mesmo uma utopia que me mantém vivo, uma droga, um vicio que me corre por entre as finas veias e faz do meu corpo um corpo vivo que sente, que chora e que sorri sempre. O sorriso, um bem precioso, um bem escasso, algo que nos enche de alegria e acaba por tornar os nossos dias bem mais claros, bem mais coloridos. Tudo é um sonho e temos de ter a força para o conseguir alcançar, se és balão acabo por ser o teu cordel, se és livre, livre também o serei, se és amor eu sou a paixão e se és vida e viverei contigo. Não me canso de correr por mais longe que se encontre o castelo onde te aprisionas, não me importo de cair pois sei que a minha forma me colocam de novo em pé, não me importo de errar porque enquanto houver amor sei dar por esse mesmo erro, um dia chegarei lá e sei que nesse dia conseguirei mostrar bem mais do que aquilo que os teus olhos vêem. O olhar, verdadeiro, e ao mesmo tempo tão irreal, o olhar que mostra tudo mas que não consegue ver por vezes a verdadeira realidade. Expressões, vontades, sonhos e ambições, sou cheio de toda esta bagagem, sou completo de todas estas emoções, vivo assim e sei certamente que é desta forma que encontrarei a felicidade que tanto procuro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."