Despir-me de mim...

Hoje apenas as lágrimas escorrem por este meu rosto, sinto-me vazio, vazio de um sentimento que chamava amor, quero apenas despir-me de mim, acreditar noutros sonhos viver outra vida onde tudo possa ter um pouco mais de claridade, onde apenas possa pintar de todas as cores aquilo que hoje encontra-se tão desfocado, tão irreal. Tudo culpa deste meu coração, deste meu sentir que me deixa assim, desprovido de armas entregue apenas à vida com toda a sua força, com toda a sua insignificante mortalidade que começa afectada, que começa gasta e escorregadia. Os sonhos hoje apenas ficam guardados, apenas quero ficar assim, sentado, neste chão que me aconchega o corpo e me resfria do calor desta pele. Apenas não quero falar de amor, mas este esta agarrado a mim é um pedaço meu, é o meu mundo. Quero esquecer-me de mim, esquecer-me de todo o passado, esquecer que um dia caminhei na ilusão de um final feliz. Falam de amor como um sentimento tão real mas no final acaba-se por viver uma irrealidade onde uns lutam e outros apenas assistem às quedas de quem não consegue viver sem sentir, sem acreditar num amor diferente de todos, igual à sua própria maneira de ser, natural, verdadeiro. Quero encostar a cabeça e adormecer, aqui, assim, na esperança que me arranquem o coração e me deixem viver de forma menos doida numa incerteza constante, numa mão cheia de nada. Apenas não falem de amor porque hoje não quero ouvir falar dele…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."