Sinal...

Um dia aprendi a sonhar e desde esse dia por mais que as forças me faltassem acabava por nunca desistir daquilo que realmente me fazia feliz. Vejo o sonho como um projecto de vida e encaro o amor como um sentimento diferente de pessoa para pessoa de coração para coração. Tudo muda, as pessoas, os locais, os tempos mas os sonhos permanecem sempre lá, mais acesos ou até mais apagados mas se um dia tive o dom de conseguir sonhar jamais irei baixar os braços daquele amor que me enche o coração de alegria e me rasga um sorrisos sempre que sei que o vou sentir, que o vou poder ver.... Muitos dizem que o amor não tem forma mas eu acredito que a forma do amor és tu, aquele sonho sonhado, aquela realidade vivida...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."