Rabiscos de final de tarde...

Simples é expressar-se por palavras um amor, um vício, uma paixão. Difícil é viver esse amor, controlar esse vício, sentir essa mesma paixão. Somos nós, apenas nós que formamos o nosso mundo, que construímos os nossos sonhos à medida daquilo que se coaduna com o nosso viver. Se perdemos é porque não lutamos, se não vivemos é porque não arriscamos saltar sem olhar para trás, sem esquecermos o passado que acabou perdido no tempo. Vive-se de pequenas coisas e, desengane-se, quem acha que as maiores provas públicas de amor, são aqueles que têm maior significado, porque é mentira. Para sermos felizes basta que o nosso mundo conheça o amor que temos dentro de nós, basta que a pessoa sinta a força do que trazemos connosco, aquilo que cresce com o passar dos dias e com o aumentar da cumplicidade que faz com que um simples olhar queira dizer bem mais do que o expressivo verso escrito. Hoje ficam as palavras simples de uma reflexão, de um falar de amor que me faz ser uma pessoa melhor, que me faz escritor, narrador e personagem da minha própria história...





Hoje é assim =)

Comentários

  1. Uuhh :) Adorei :) E logo eu que tenho uma história de amor para contar :)

    Beijinhoooo *

    ResponderEliminar
  2. Não diria melhor.. Para ser verdadeiro, não é necessário o mundo saber! Apenas o "nosso" mundo! Muitos beijinhoss...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."