Hoje lê-me...

Simbologia de dias quentes, de paixões ardentes e de um amor diferente dos demais, um amor vivo em quem o semeou, em quem o regou e viu crescer. Instantes que marcam, saudades que ficam, uma falta constante entre ter e não ter, entre agarrar ou deixar livre, solto, vivo, desperto nos dias em que se caminha, nas noites em que se procura. Amantes irreais, sonhadores demais, assim são, uma complementaridade de tudo, um pedaço de nada que possa existir. Melodias permanecem, imagens invadem e fica sempre a necessidade de voltar atrás, de pegar, de agarrar e juntar ao peito, ao peito que sente, que desperta emoções, que mostra a verdade por entre os silêncios que tudo dizem, por entre as palavras mudas que tanto falam. Sol que banha o rosto, cores que dão vida à uma história que tantas reticências tem, que tantos obstáculos encontra. São a distância física, a proximidade de um sentir, são o calar de tudo, o dizer de nada, são eles que sentem e são eles que não partilham esse mesmo amor, esse mesmo sentimento que cresce independentemente de vontades, descurando pedidos que vêm do pensar de cada um. O destino prova que nem sempre somos nós que traçamos o nosso rumo mas, somos aqueles que damos significado à nossa história, ao nosso querer. Somos nós que temos a força de um sonhar, de um lutar e de um realizar de cada momento que nos faz sorrir, que nos faz ser pessoas e não personagens antagónicas. Depende de cada um de nós, de cada pessoa, mudar rumos, viver histórias, largar males e agarrar amores, depende de cada um ser diferente, pensar e sentir da sua forma, lembrar-se de quem é, dos projectos que tem, dos amores que detém...

              

         

Comentários

  1. Já te disse que eu amoooo receber os teus comentários?? :D

    ResponderEliminar
  2. Lindissimo. Parabéns pela tua escrita maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Não tens de que e muito obrigada. Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    O teu post está perfeito *-*

    ResponderEliminar
  5. Os teus posts são sem dúvida uma inspiração para mim!
    Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  6. Boa noite cintilante!
    Agradeço pelo carinho,e estou a ler-te novamente!
    Saudade,e me vens com esse delírio?
    Nossa...é de tirar o fôlego a profundidade de cada palavra de cada frase bem escrita!
    Parabéns,expressa o amor da maneira mais única e singular!

    ResponderEliminar
  7. amei mesmo, a tua escrita é incrível, continua assim, quero te continuar a ler!

    ResponderEliminar
  8. O destino traça-nos o caminho mas, cabe a nós, saber que agir e reagir perante tudo o que nos aparece à frente :) Gostei muito :)

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar
  9. espero que tenhas razão, não quero continuar assim :c
    adoro os teus posts, a tua escrita, escreves maravilhosamente beem *.*

    ResponderEliminar
  10. tãoo lindo *-* escreves tao bem, ate me arrepias :o
    sigo*
    segues de volta? beijinho

    ResponderEliminar
  11. acho que foi uma maneira de me exprimir e fazer pequenos momentos da minha vida grandes historias :)
    outro beijo para ti :)

    ResponderEliminar
  12. Por que consegues tocar de maneira tão intensa meu coração com suas postagens? Incrível!!! Apenas emoção me move aqui... abraço apertado.

    ResponderEliminar
  13. Sorri ao ler as palavras que me deixaste. São sempre tão boas de se ler, tão acolhedoras, tais como estes teus textos tão maravilhosos. Sabes disso não sabes? Continua, escreve sempre, as tuas palavras são perfeitas. Obrigada por tudo, sempre :) Beijinhos e sorrisos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."