O meu eu em ti...

Sinto-te em mim como simples fragmento de um puzzle ainda em construção, sinto a tua presença, a tua ausência. Imagem espelhada no meu pensar, coração pujante, amor descompassado de um querer esquecer, de um fazer lembrar. Nunca me perdi de mim mas vejo-me a ser arrastado por este caminho que, apesar de tudo, me faz feliz, feliz como há muito tempo não o era. Sabe bem acordar de manhã e sentir o sol no rosto, sabias? Sabe bem saber que te irei encontrar, que te irei ver mais um momento, mais uns minutos que acabam por fazer toda a diferença no peito de quem sente, de quem não consegue ser indiferente a um sentir. Chegaste e invadiste o meu mundo, as minhas palavras, as minhas acções e aqui permaneces vida em mim, sorrir no meu rosto. Hoje é um dia desses, um dia em que vejo o quão é importante viver, pensar desta forma, agir segundo o que quero, o que sonho, o que vou construindo com as minhas próprias mãos, escrevendo com a minha mais alegre alma. Sorriso no rosto, melodia no peito, voa sobre nuvens, toca o céu, o limite que terás é aquele que formas dentro de ti e os sonhos, esses, estão na tua mão à distância de um querer, ao percorrer de uma direcção...

 

 

 

Comentários

  1. "Sorriso no rosto, melodia no peito, voa sobre nuvens, toca o céu, o limite que terás é aquele que formas dentro de ti e os sonhos, esses, estão na tua mão à distância de um querer, ao percorrer de uma direcção..."
    Só tu para escreveres frases tão lindas e perfeitas! :)
    Espero um dia chegar aos teus calcanhares na escrita <3

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Beijinhos grandes...

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA *e mesmo assim não chega*
    novo texto, espero que gostes. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ultima frase na fotografia, resume este texto na perfeição, se me permites penso usar esta frase numa fotografia no meu projecto :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Todos os textos que são feitos de coração eu sempre acho qe têm a sua beleza. Uns as vezes vêm mais que outros mas nao deixa de ter beleza.

    Meus textos são todos pensados com o coração,acho qe é daí qe vem sempre alguém qe goste deles; apesar de por vezes nao partilhar da mesma opinião. Mas gosto de pensar assim.

    Acho que nisso somos parecidos: ESCREVEMOS COM O CORAÇÃO, e aí a cabeça passa para segundo plano servindo apenas para corrigir alguns erros que vão surgindo com a excitação de um coração. E a mão... essa... é só mais um acessório.

    Corrigi-me se estiver enganada :$

    Beijo **

    ResponderEliminar
  6. É tão bom ter alguém na nossa vida, alguém que nos complete :) Amei! :)

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  7. 'Nunca me perdi de mim mas vejo-me a ser arrastado por este caminho que, apesar de tudo, me faz feliz, feliz como há muito tempo não o era.' está frase é tão simples e tão profunda ao mesmo tempo! Gosto tanto dos teus textos e da forma como expões os sentimentos*

    ResponderEliminar
  8. tens toda a razão, podemos lutar e unir as nossas forças para que tudo dê certo, e se não der? caímos mas voltamos a levantar-nos e continuamos a lutar!
    ainda bem que gostaste :D
    quanto ao que disseste por ultimo dou-te um concelho: continua na escrita, porque seres do Sporting não dá em nada :p
    Beijinho de boa-noite :)

    ResponderEliminar
  9. Sempre tocando o coração de forma leve e avassaladora..bj

    Bom diaaa *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."