Dispersas palavras...

A simplicidade do querer surge no silêncio das palavras, nos olhares que falam, nos gestos que provam. De nada valem as promessas se nunca forem vividas, de nada valem as histórias se o amor parecer disperso, de nada valem os tempos se as horas passam e nada se avança. O amor é bem mais do que simples gestos de partilha, ele assume as rédeas de um viver, ele comanda dois corações, um só sentimento. Hoje experimenta fechar os olhos, hoje experimenta amar sem receios, lutar sem barreiras, avançar sem medos, quem te diz que a pessoa que esperas não estará a tua espera também? Quem te diz que quem sonha contigo é a mesma pessoa que sonhas todos os dias, todas as noites? Estagnar é a forma de esquecermos um futuro, que passarmos por cima de um presente agarrados a um passado, que não foi justo, mas que nos fez aprender. Vive, vive hoje, se perderes pelo menos tentaste, se ganhares, só prova que a vida dá oportunidades que por vezes nem consegues ver. Hoje vive, fala, declara o teu amor, amanhã, amanhã poderás viver a história que tanto queres, poderás ter o futuro que tanto sonhas...




Insiste, persiste, vive, luta, agarra e não deixes partir. Sê livre, livre na tua história, ancora o teu sentir, partilha o teu amor. Vive por ti, sente pelo teu coração, ama hoje, amanhã, ama uma vida inteira...

Comentários

  1. "Insiste, persiste, vive, luta, agarra e não deixes partir. Sê livre, livre na tua história, ancora o teu sentir, partilha o teu amor. Vive por ti, sente pelo teu coração, ama hoje, amanhã, ama uma vida inteira..." -> Brilhante filosofia de vida!

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite,

    Como sempre é um prazer vir aqui e despertar o prazer na leitura, coisa que confesso que não tenho assim muito, mas tenho vindo a batalhar contra isso, inclusive comprei um livro muito recentemente, que estou a devorar!

    Vir aqui ao teu blog, ajuda-me a entender as palavras e dá-me inspiração para deixar mensagens destas aos meus "leitores" com as minhas fotografias e mensagens.

    Gostei bastante da descrição do Amor que nos deste com este post, e acima de tudo de desafio que nos deixas a todos. Certamente que todos seguisse mos este "empurão" seria mais fácil para todos =)

    Forte Abraço, até ao proximo post!

    ResponderEliminar
  3. é mesmo isso, e quando têm medo de transparecer alguma coisa é tudo muito pior :)

    ResponderEliminar
  4. continuas a escrever e eu
    venho cá ler e ficar agradecida, por isso nao e preciso fazer mais nada :) eu acho que o amor e um sentimento unico mesmo ja ter-me magoado muitas veses com ele EU ACREDITO NO AMOR !!! espero que tu sejas muito feliz com a presença dele

    ResponderEliminar
  5. adoro as tua palavras de conforto ! muito obrigada pela força, beijinho $

    ResponderEliminar
  6. é sempre bom receber comentários desses nos post's que faço! muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. "O verbo ler não tolera o imperativo, temos que seduzir, provocar, enamorar.
    Ler por prazer é algo contagiante.
    Tudo isto servirá no futuro como verdadeiros anticorpos para o choque invitável contra a mediocridade, a hipocrisia e a vulgaridade quotidiana, contra a aridez do espírito, a insensibilidade e o declínio das faculdades sensitivas da beleza."

    [Biblioteca José Saramago]

    Venho te Parabenizar pelo dia do Escritor! Que continuemos a encantar sempre!
    Abraço.

    http://apoetaesuasletras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom vir aqui e ler o que escreves.
    Sabe sempre bem :D

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que assim pensas *.*
    volta sempre que quiseres.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."