O primeiro passo...


Com o primeiro passo tanto pode ser vivido, tanto pode ser partilhado. Com o primeiro passo, largamos ao destino os sonhos que temos dentro de nós, proclamamos o amor que cresce dentro do nosso coração. Devemos arriscar, dividir com o mundo o que tanto queremos viver, o que tanto nos faz acreditar. Os momentos são a forma viva do espelho daquilo que vamos criando, que vamos abraçando. Pessoas diferentes, momentos diferentes, instantes únicos, palavras sentidas, tudo isto e, tanto mais, preenche os dias que vamos vivendo, aqueles dias que se querem felizes. Amores, amores de verdade permanecem, presos ao tempo, livres dentro do nosso corpo, percorrendo os nossos braços, esboçando-se em sorrisos que damos mesmo sem querer. Os olhares são os gestos puros de um sentimento verdadeiro, eles não enganam, entregam as palavras mudas, mostram batimentos escondidos, revelam amores verdadeiros. Temos de saber dar o primeiro passo, temos de saber arriscar, viver, agarrar antes que o tempo leve mais uma história que deixa de ser vivida. Arrisca, dá os passos que tiveres de dar, mas se amas, dá o primeiro passo para os restantes serem dados em conjunto...





Comentários

  1. " Arrisca, dá os passos que tiveres de dar, mas se amas, dá o primeiro passo para os restantes serem dados em conjunto... "

    ok, estou sem palavras.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei completamente rendida à forma como escreves, parabéns! Gostei especialmente do final.

    ResponderEliminar
  3. oh André, não abuses. não é dos melhores mesmo. para isso os teus estavam sempre no topo da minha lista. mas obrigada pelo carinho, é fantástico. sempre bom ter te por cá!!
    fico muito contente!
    beijo bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. não é humildade, ou pronto, talvez seja.. seja o que for, não consigo ver a preciosidade que tu vês. mas gosto do que falas. do que escreves.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas tuas palavras, eram mesmo o que eu estava a precisar! Obrigada, de verdade.
    Vou passar pelo teu cantinho mais vezes :) Um bom fim de semana! *

    ResponderEliminar
  6. Cheguei ao teu blog esta semana e estou a comentar pela primeira vez.
    Já me rendi às tuas palavras. Muitos parabéns pela forma como escreves.
    As tuas palavras têm sentimentos verdadeiros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Olá,

    Ora aqui está um tema mais interessantes os Primeiros Passos, sao sempre os mais complicados não é? onde somos todos uns trapalhoes, pelo menos a meu ver.

    Mas são o essencial para a nossa grande e dura jornada, já para nao dizer que sem eles nao atingimos a felicidae =)

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."