Quando se ama...


Quando se vive de amor, não há tempos,
Quando se vive de amor, não há desculpas,
Quando se vive de amor, não há partidas,
Quando se vive de amor, não existe orgulhos.
Quando se luta por amor, luta-se por um sonho,
Quando se luta por amor, constrói-se uma história,
Quando se luta por amor, somos livres,
Quando se luta por amor, fazemos de nós pessoas mais felizes.
Quando se sente amor, corre-se pelo nosso amar,
Quando se sente amor, diz-se sem pensar,
Quando se sente amor, fazemos o nosso olhar brilhar,
Quando se sente amor, somos únicos, somos apenas nós...

O amor tem o dom de nos fazer sonhar, avançar por histórias em que somos as personagens principais do nosso próprio viver. Amor, um amor forte, é aquele que nos alimenta, que nos dá a força em dias mais pesados, que nos rasga sorrisos em dias tão felizes. Sem amor, nada somos, tornamo-nos os espectros de um viver esquecido, de um sentimento perdido. Hoje ama, ama-te, ama quem te faz sorrir, quem te faz acreditar, quem vês a teu lado num futuro que tanto sonhas. Sem lutarmos nada vivemos, sem dizermos nada partilhamos, sem tocarmos nada sentimos. Ama, ama com a força que tens em ti, vive nestas letras, entrega-te a estas histórias. Sou um sonhador, um sonhador que constrói momentos certos, que sonha de olhos abertos, que amam, que ama com toda a força que tem dentro de si. Hoje, amanhã e sempre...



Comentários

  1. As tuas palavras transmitem força e vontade de lutar. Fazem-me acreditar que tudo é possível, basta não só querer, mas tentar e ser persistente. Gostei muito mais uma vez :)

    ResponderEliminar
  2. Quando se ama tudo o resto se torna secundário e os melhores sentimentos vêm ao de cima. Como sempre as tuas palavras aquecem o coração de quem te lê e dá a esperança de que o amor é um bem onde a dor não tem lugar :)
    Obrigado pelo teu último comentário, foi um grande elogio!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo isso que escreveste sobre o Amor, Amar é isto tudo e muito mais.

    O Amor é um imenso Mundo, grande de mais até para nós Humanos que por vezes somos tão pequenos e devoradores. Acho que o Amor tem a capacidade de nos mudar, de nos tornar melhor e de nos fazer crescer, é incrivel o que a vida a 2 nos reserva. E mais importante è algo que podemos sentir de várias maneiras, para com muitas pessoas e muitas outras coisas como animais, objectos e momentos.

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  4. P.s.: Creio num dos teus ultimos comentários na minha "casa" falas-te em dar a conhecer o trabalho no final, para além da internet. tenho a dizer que é algo que queria todo o gosto em fazer e algo que estou a estudar muito bem, que sabe uma exposição :P

    Forte Abraço, Obrigado por tudo =)

    ResponderEliminar
  5. Tenho que aprender a amar-me a mim própria, mas ser algo que os outros querem, isso nunca. Obrigada :) Também gosto de passar por aqui. Este texto está óptimo, como sempre. Só é pena quando deixamos de acreditar. Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. VIVAAAAA ao amor , o amor é o sentimento mais lindo do mundo !!! adoro o teu post o amor é dificil de explicar mas acho que tu conseguiste de uma forma tão linda

    ResponderEliminar
  7. nao diria melhor se a sentimento que eu acredito e no amor ! a minha felicidade tem a haver com uma pessoa que aos poucos me deixa radiante como a muito tempo ja niguem o fazia mesmo , e sabes que com um brilho nos olhares as coisas tornao-se mais fácil de sair ou pelo menos para mim :)

    ResponderEliminar
  8. muito, muito obrigada! ainda bem que gostas do meu cantinho, fico sempre feliz quando leio os teus comentários:')

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. como é possível que tu desconstruas as minhas palavras tão bem ? não sabes o quando gosto de ver que tu também voltas-te para o meu blog, que voltas-te a ler, é bom, e dá-me força para não o abandonar nunca mais :)

    Não sei como, mas tu descreves o amor melhor do que ninguém, tu fazes-me acreditar nele, como já te disse fazes ter-me uma ideia do amor tão bonita e doce * as tuas palavras não são só palavras bonitas, e tu não tens apenas um dom, tu amas de verdade, tu sentes o que escreves, e pões todos os dias o teu coração a falar conosco, e isso é incrível, fazes com uma naturalidade que me deixa perplexa e eu cada vez me rendo mais ao teu cantinho (se é que isso é possível )

    ResponderEliminar
  10. oh, muito muito obrigada pelas palavras, és sempre muito atencioso :$ beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gosto quando fala do amor; sinto que o mundo tem jeito e que a vida vale a pena. Força poderosa nas palavras de um construtor fabuloso! Lindo post meu caro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."