Metamorfose...


O Sentimento sempre será o melhor motivo, a melhor razão, o mais significante caminho. Sonharemos então, entre palavras escritas e sorrisos rasgados. Faremos da nossa vida a nossa história e da nossa história uma história feliz. Teremos sempre o poder de mudar, de reinventar, de criar ou construir o que sempre desejamos, o que no torna pessoas melhores. Há um momento na vida em que tudo muda, em que as prioridades alteram-se, em que as verdades consolidam-se e em que os desejos passam a ser menos mas mais intensos. Nessa altura, nesse momento passamos a ver a vida de outra forma, a conceber os caminhos de outra maneira e a sentirmos com mais maturidade. Os sorrisos começam a ser nossos, espontâneos, vivos, ancorados a nós e os sonhos começam a realizar-se, a ser constante num presente que somos nós que vivemos. Tudo muda quando nós mudamos, tudo cresce quando nós crescemos, tudo melhora quando nós melhoramos e tudo acontece quando nós fazemos com que o sonho seja realidade, com que a dúvida vire certeza e, sobretudo, quando somos livres de agarrar, de partir ou de ficar. Tudo será nosso no momento certo, tudo será nosso sem tempos, porque os tempos passam, mas o verdadeiro permanece.




Hoje é um início, mas mais do que isso é o fim do que fui, das roupas velhas que vesti e dos erros que cometi. Hoje respiro um novo ar, um ar que me renova, que me revigora, que me faz enxergar a vida de outra forma, da minha própria forma. 
Sejam felizes...



Comentários

  1. Recomeçar ou mudar nem sempre é fácil o fazer, mas se for para melhor e se é algo que queremos, tudo se consegue então com força, vontade e coragem :)
    Força nisso se for o teu caso, que seja sempre em busca da tua felicidade.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. a muito que nao te lia mas quando venho aqui rendo-me por completo tudo que tu escreves é tão sincero tão verdadeiro e com as mais simples palavras dizes TUDO muito bem um beijo
    Nídia Gomes

    ResponderEliminar
  3. Olá olá,

    Como é sempre bom passar aqui, bem hoje esmeraste-te na apresentação do texto! É isso que gosto nos teus post, para além de serem sempre mágicos e verdadeiros, podemos ver que dás tanto de ti e que está tudo muito bem pensado, adoro!

    Bem no que toca a hoje para alem de poder dizer, estavas inspirado, fizes-te um texto muito muito interessante e diferente, nao? As palavras a negrito fazem com que fiquemos "vivos" e que nos dê vontade de continuar a ler mais e mais,

    Forte Abraço =)
    Hoje foste um artista tb :P

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não poder vir cá muitas vezes, sempre que posso fico encantada com o que escreves. É lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Um texto cativante pela força das palavras e pela própria apresentação!
    A mudança deve ser considerado como algo positivo que faz de nós alguém mais fortes e nos tona ousados pelas voltas que implementamos na mudança!
    Sê igualmente feliz, envolto nesse novo ar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelas tuas palavras (: é muito bom ler essas mesma palavras (: um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."