Aquelas palavras...


Grandes são os sentimentos vividos,
Sonhos firmes de um homem em construção,
São corações repletos de um simbolismo diferente,
De quem leva a vida no caminho do coração.
Histórias vividas em melodias escritas,
Ondas de mar que banham, que chegam a tocar,
Excertos de poemas endereçados a um amor,
Momentos esperados de quem sabe acreditar.
Olhos fechados na imensidão do sentir,
Portas abertas para uma alma que há-de vir,
Um sorriso, uma breve canção,
Amor presente para lá da imaginação.
Realidade de um sentimento amadurecido,
De um querer intenso, de um futuro prometido,
Mãos firmes de quem luta para viver,
Manhãs quentes de uma primavera que se pode ver.
Proximidade de corpos que se almejam tocar,
Fotografias revelantes de um amor por chegar,
Corpos arrepiados em sentimentos variados,
Olhares vividos, caminhos cruzados...


Hoje é o primeiro dia de mais uma etapa,
É o viver nas palavras que um dia foram criadas,
Aqui encontrei um pouco de mim em tantos sentimentos,
Aqui renasci, aqui cresci, aqui falei de histórias por mim amadas...



Hoje quero deixar um grande agradecimento a todas as pessoas que por aqui passam, que aqui deixam palavras que, juntamente comigo, sonham, lutam e acreditam no amor. Hoje é um importante neste meu mundo de palavras. Beijos e Abraços a todos, sejam felizes...



Comentários

  1. Como sempre fenomenal a maneira como te entregas ao amor... e a imagem escolhida faz jus a tamanha beleza.
    Não tens de agradecer a quem te acompanha, porque quem te acompanha sabe o teu valor e por isso te lê com entusiamo.

    Um beijinho e Sweet dreams! :)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez adorei....e "nós" é que temos que agradecer por partilhares connosco tantas histórias que falam de amor, que falam de tanta coisa! Obrigada por proporcionares tantos momentos destes todos os dias...

    Um beijinho e sê feliz* :)

    ResponderEliminar
  3. r: muito obrigado, no meio disto tudo, conseguiste arrancar-me um pequeno sorriso quando lia o teu comentário, muito mas mesmo muito obrigado! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao perdes te a tua capacidade de embelezar os meus dias. E sei que jamais perderas o dom de escrever , mas mais do que isso acreditar que o sonho vale a pena e nos torna especiais e completos. Acreditas em amar e sabes sempre expressa lo de forma real e que me envolve numa paixão quase a roçar o verídico .
    És fantástico :)

    ResponderEliminar
  5. Para mim o melhor poema que já escreveste aqui no blog.

    Obrigada pelas tuas palavras sinceras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."