O teu no meu dia...

Queria, apenas sentia, apenas te via,
Vida vivida, vida sentida, por ti espero, a ti me entrego,
Beijos, olhares, segurança e uma cumplicidade que vai para além do firmamento.
Mãos que seguram, alma que procura e corpos entrelaçados num abraço apertado,
Sombras passadas, sonhos vividos e um amor diferente dos demais.
Espero-te a meu lado, por um momento, por um instante ou por uma vida inteira.
Procuro o teu sorriso nas melodias que de ti me falam,
Quero-te, hoje, agora, sem demoras, sem pudores,
Quero-te apenas assim, verdadeira, sonhadora, lutadora, independente.
Desejos que ficam, vontades que se cruzam, destinos vividos e histórias que esperam.
Hoje, o desejo era apenas endereçado a ti, hoje, apenas tu permanecias nestes pedidos calados.
Queria, apenas sentia, apenas te via,
Ao longe mas perto, ao longe mas tão viva em mim.
Queria ser teu, ser nosso, queria apenas, apenas quero,

Hoje, neste meu dia, queria somente uma coisa, somente um sonho, queria um pouco de ti em mim, um pouco de mim em ti mesma...


Hoje mais um dia se junta a estas minhas primaveras, mais um ano se junta a uns tantos, hoje é o meu dia, hoje é o dia de quem vive das palavras que escreve...




Comentários

  1. "Queria um pouco de ti em mim, um pouco de mim em ti" Perfect*
    "Por um momento, por um instante ou por uma vida inteira" - Quando se ama é assim. Quer-se de qualquer jeito mesmo.. Perdemos a razão. Mas bem lá no fundo o coração grita sempre por um "para sempre" e quando se quer mesmo, o amor faz o resto :)

    ResponderEliminar
  2. Uma grande paixão em cada palavra que foi escrita com grande amor. Muito lindo e profundo. "Hoje é o dia de quem vive das palavras que escreve". Não diria hoje, diria sempre, porque sempre se vive das palavras que se escreve, sempre que se escreve com coração, sempre haverá vida por detrás destas palavras. Gostei muito. Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."