Um pouco de céu...

Torna-me forte,
Braços que te envolvam o corpo e te acalmem a alma.
Torna-me teu,
Homem que te segue, homem que te acompanhada.
Chama-me de amor,
Faz de mim sonhador, luta por mim que eu serei lutador.
Mostra-me o mundo,
Eu mostro-te amor, revelo-te o esplendor que é sentir.
Revela-te em mim,
Em segredos eu confesso a ti, que o amor que sinto é intenso.
Abraça-me numa noite,
Eu mostro-te as estrelas, eu mostro-te o infinito em que os nossos corpos se tocam.
Reveste-me de vida,
Eu cobro-te nas horas frias e beijo-te naqueles instantes em que te perdes de ti mesma.
Dá-me a vontade, revela-me a ansiedade,

Eu revelo-te que o mundo tem caminhos e que nesses caminhos os nossos destinos juntaram-se, uniram-se, cravando desejos, pedido momentos, fomentando o sonhar, o sonhar de quem sabe e sempre soube o que é amar...






Comentários

  1. Que nunca se perca a vontade de sonhar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que o amor seja sempre o teu alimento vital, que a paixão seja um ingrediente essencial. É espantoso como todos os dias escreves textos tão cheios de amor, de um amor que transparece para além das palavras, que passa quem as lê. É tão bom, ler e sentir tudo o que escreves. Muito bom trabalho que crias diariamente. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo a sério :)

    Uma prova de que a simplicidade não invalida que se escreva um texto cheio de sentimento!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."