"FicaEmMim"

Os meus dedos deslizavam na tua pele molhada,
Sentia-te em mim, naquele momento intenso,
Momento de sentimentos dispersos, de braços avessos,
De amantes cruzados.
Sentia o teu respirar bem perto dos meus lábios,
O meu corpo pedia o teu,
O teu pedia o meu.
Ficamos ali como loucos,
Deixando a noite cair sobre nós,
Deixando, nós mesmos, cairmos um sobre o outro.
Por momentos senti-me viver,
Não viver pela carne mas, sim, pela alma,
Queria-te, tinha-te, amava-te,
Num simples lugar, naquele só nosso.
Deixei-me ir deixando-nos crescer,
Eu, tu e o teu corpo de mulher,
Vi-nos renascer,
Vi-nos aquecer para, mais tarde,
Ardermos juntos...


Comentários

  1. Tanto amor, verdadeiro... que raro que hoje em dia se torna ver algo assim e que bom é ainda poder avistar quem o seja. Tu és tu mesmo na escrita e isso torna todas as tuas palavras tão únicas e verdadeiras, torna-se apaixonante, viciante ler o que escreves por haver tanta veracidade junta e digo-te que demonstras ser uma ótima pessoa.
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Estas palavras ardem mais a retina do que a imagem...como as sinto!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."