"Horas Tardias"

Depois de ti, de mim,
Seremos nós, talvez sós, talvez sóis.
Depois de mim, permanecerás tu,
Aqui, assim, no meu peito.
Depois de ti, de mim,
Seremos a brisa fresca que perdura na eternidade,
Seremos realidade,
Pura imaginação.
Depois de mim, depois de ti, depois de nós,
Seremos mais, seremos sonho, utopia em forma de um presente vivido.
Depois de tudo,
Do mundo acabar, da vontade sucumbir, da vida partir,
Seremos amantes, seremos errantes, seremos confessantes,
De amor,

Do nosso amor...



Comentários

  1. O que interessa é a viagem e o sonho :)) <3

    ResponderEliminar
  2. Sempre tanto amor nas palavras. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Que mágico e sonhador o que escreveste. É fantástico entrar neste teu cantinho e ler as tuas maravilhas, sempre a surpreender, sempre a escrever uma coisa melhor que a outra, sempre a escrever com alma e coração, sempre a escrever por amor e com amor. Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."