Minto se digo não querer-te...

Não fales, apenas entra e senta-te a meu lado,
A tarde está quente e, o meu corpo, esse, também,
Não fales, olha-me apenas, nos olhos, desvenda-me o rosto.
Entra, fica, por um minuto, um segundo apenas.
Depois...
Depois abraça-me, beija-me, ama-me,
Ali mesmo, sem pensares, somente agindo.
Não fales,
Não são precisas palavras,
Não são precisas frases complexas,
Beija-me com a filosofia do teu sentir,
Com subtileza, com simplicidade.
Não ficarei contigo pelo corpo, por aquele que te dou,
Por aquele que me dás,
Fico contigo por ti, por mim, por nós,
Fico contigo por tudo, entendes?
Agora não fales,
Não quero ouvir a voz, só quero sentir,
Sem que nada se perca, sem que nada se dissipe.
Entra, fica comigo agora,
Sem demora,
Depois vai-te embora,

Voltando amanhã à mesma hora...



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."