"Amar-te-ei Eternamente"

Pensei que o meu coração, padecera no tempo. (Deixando o meu corpo... morrer.)
Nas noites em que o meu rosto, se humedecia em lágrimas.
Em que eu, me diluía em saudades. (Que me sufocavam... o respirar.)
Em tantas noites caí na dor, na ausência de esperança.
Caindo sempre, naquela mesma dança. Em que naufragava... num mar revolto.
Os sentimentos foram tantos, tantos como as feridas que marcavam o meu corpo.
Num acto de amor esquecido. Como aquele destino... que não sabia: de mim.

Parecia o fim. O meu âmago doía, o meu sonho sucumbia e eu...
Eu esquecia-me do que era amar... verdadeiramente...
Fui um ser dormente. Um homem esquecido. Perdido. 
Engolido pelo tempo, de um tempo em que procurava... por ti.

A utopia, finalmente, se viu rompida... com a tua chegada. 
Em que não foi necessário mais nada. Para o meu coração voltar... a viver.
Envolveste-te num abraço, que sempre te esperou. Beijando os meus lábios.
Revoltando tudo o que era revolto. Apaziguando o medo. (Que era não te ter.)
Foram fantasias revestidas da nossa própria pele. Cristais e diamantes.
A junção de dois seres errantes. Que nunca erraram... ao se amar.
Hoje. Agora mesmo. Apenas sei pedir, que fiques. 
Que acredites. Como eu acredito em tudo, o que somos. Em tudo, o que sentimos.

Porque sei que amar-te, será sempre a melhor forma de ser eu mesmo.
Será sempre a melhor aproximação que posso ter... do sonho...
Amar-te-ei eternamente, com tudo aquilo que sou...





Comentários

  1. Lindo, descreve o seu sentimento de forma majestosa, como sempre!

    Uma feliz noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras, sempre simpáticas.

      Tenha uma óptima noite :)

      Eliminar
  2. "Amar- te-ei eternamente"
    Hoje. Agora mesmo.Só desejava pedir- te que ficasses.
    Porque amar-te será a melhor forma de ser eu mesma.
    Como é lindo... tão real que até dói! obrigado.
    Parabéns deve de ser uma pessoa muito meiga e muito apaixonada.
    Felicidades! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras e pela sua visita.

      Tenha um dia em grande ;)

      Eliminar
  3. Sempre que venho ao meu blog, vejo sempre se tenho algum comentário teu, que é sempre tão esperado, as tuas palavras sábias que mais ninguém as sabe dizer com o teu significado! Tenho saudades tuas no meu "mundinho". Quanto aos teus poemas, textos, tudo o que escreves... O que dizer? Amo simplesmente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."