"Deste teu coração"

Não te esqueças que te amo...
Que sou teu muito mais que meu,
Muito mais do que do mundo.
(Apenas... pertenço ao teu coração...).
Não te esqueças de tudo o que disse,
Das nossas noites, dos nossos dias,
Dos sonhos partilhados - de outros tantos roubados.
Não te esqueças de nós...

Não te esqueças de tudo o que te dei,
Do amor que nunca te neguei
(Entregando tudo o que sou: a ti...).
Não te esqueças que te sinto, 
Em todas as horas em que grito,
Em que indago pela tua alma...
Sem fim.

Não te esqueças de mim...
Na saudade que me escorre pelo rosto,
Que me faz lutar com toda a minha força,
Que nos volve um para os braços do outro,
Tornando-nos eternos.

Não te esqueças que te amo,
Mesmo que a minha voz um dia se cale,
Mesmo que o mundo um dia me abale,
Não te esqueças que sempre te amarei...
Mesmo após a morte deste meu,
Deste teu coração...

socotic:

perfect blog✓

Comentários

  1. Caro André,
    Hoje, Poema, tela e musica... de encher o coração... Portanto TUDO PERFEITO!

    Votos de uma semana repleta de realizações.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por todas as palavras e por toda a simpatia.

      Um abraço e votos de uma boa semana :)

      Eliminar
  2. Fico sem palavras. Tão bonito o que escreves-te, delicado e doce. Continua a escrever, desabando, porque é mesmo isso a escrita, e é quando abrimos o coração que o que escrevemos chega até ao outro lado. Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras Susana.

      Um beijinho e que tenhas uma semana em grande :)

      Eliminar
  3. Maravilhosos teus poemas, TOMEI a liberdade de divulgar no meu blog, que é quase a mesma coisa sobre os sentimentos aqui definidos ..hihihi.. Parabéns escreves com o coração. Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."