"Quero-te!"

Quero-te...
Da minha própria maneira,
Daquela em que me entrego nos teus beijos,
Em que vivo para te abraçar
(Para nos viver.)
Quero-te! Nas palavras que te digo ao adormecer,
Nas juras que não fazemos - sabendo que lutaremos
(Contra os nossos próprios medos.)

Quero-te...
Na eternidade que descobri a teu lado,
Na imortalidade do sentimento, deste coração que bate...
Inteiramente por ti.
Quero-te na inexistência de um fim,
De um ponto final que marque a morte deste amor.
(Quero-te, apenas isso... quero-te!)

Quero-te...
E fraco serei se não te souber querer,
Querer como tão bem sei,
Amar-te...
Como eu nunca Sonhei.

Quero-te e somente quero-te,
Querendo-nos na paixão dos corpos,
No cuidado dos beijos,
No abraço das chegadas,
No bater deste meu e tão teu...
Coração.

Quero-te...



Comentários

  1. Sempre uma delicia, este seu querer tão bem expressado.

    Uma boa noite.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ♪ Dar-te-ei a mim mesmo agora
    E serei mais que alguém que vai correndo pro fim
    Esse morre, envelhece, acaba e chora, ama e quer,
    desespera, esse vai, mas esse volta ♫

    (Marcelo Jeneci)


    http://www.sinaisdemimtl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."