"Conjugação de NÓS"

Eu e tu... somos a complexidade, a complementaridade,
Dos corpos, das almas, dos corações.
Somos turbilhões, eufemismos de desejo
(Descritos em palavras - beijados na pele).

Eu e tu... somos a carne, a paixão avassaladora,
Tentadora, que nos faz querer mais - pedir um pouco mais.
Somos a adrenalina da chegada, o abraço, o cuidado,
O (des)pecado - que cometemos em silêncios.

Eu e tu somos tanto... somos sonhos que se vivem,
Vivendo no nosso olhar confesso, naquele em que me disperso,
Em tudo o que somos juntos.
Eu e tu... somos a liberdade, o quebrar das correntes,
Das prisões que não conhecemos
(Neste sentimento que repartimos):

Eu e tu somos perigos, o abismo que saltamos sem temor,
Sem horror de errar - porque errar é não viver-nos.
Eu e tu somos tudo, talvez o expoente máximo da paixão,
A idolatração, a tentação, a emoção.
Eu e tu...
Somos, simplesmente, AMOR.



Comentários

  1. Está lindo André, é incrível como consegue escrever assim todos os dias!

    Obrigada,
    Uma boa noite :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por tudo e por todas as palavras.

      Um abraço e bom dia :)

      Eliminar
  2. oh meu deus! adoro, como sempre e mais uma vez. és lindo! obrigada por me encheres o coração com estas palavras. beijinhos *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."