"Dá-me a lua"

Se puderes... dá-me a lua esta noite. Ficaremos a ver as estrelas,
Abraçados num só respirar, no refulgir dos nossos olhos, tão amantes.
 Se puderes... não me perguntes porque te amo se só te sei amar,
Não vás pelo escuro e fica a meu lado - ao lado de quem te ama para além das estrelas...
Das voltas que o mundo dá, fazendo-nos cruzar em destinos
(para nos alimentarmos de um amor desigual - igual apenas a nós mesmos).

Se puderes... dá-me apenas a lua e prende-me a respiração,
Num só beijo apaixonado como aquele que te dei na última vez.
Tu, meu sol, se puderes dá-me a lua, para me agarrar aos teus abraços,
E deixa-me passar contigo a noite, fria e escura, que assola a escuridão do horizonte.
No meio deste negrume, tão calado e abandonado, protege-me e dá-me amor,
Num céu brilhante que nos junta as almas numa só. Numa só eternidade.

Se puderes... dá-me a metade que deixei contigo, aproxima-te do meu corpo...
Sente tudo o que te pertence - neste meu âmago que grita por ti, nesta noite.
Tu, que és tudo o que eu tenho e que tens tudo o que eu posso dar... vem amar-me,
Nesta cama em que me deito esperando que tu venhas, esperando que fiques a meu lado,
Hoje e em qualquer tempo amado...
Amor... se puderes... dá-me o luar.

Porque foi a ti que entreguei tudo. O meu coração e as minhas feridas.
Porque, só tendo a lua e o sol, te posso sentir mais perto de mim.
E nem o medo poderá evitar este amor, até ao meu último respirar.
Amor... e se puderes... dá-me o infinito, ficaremos despidos de tudo,
Entregues ao sentimento que vimos nascer sob um céu estrelado,
No dia em que me tornei teu sem qualquer receio.
Se puderes... respira-nos ao luar.




Comentários

  1. Meu Deus, que lindo... a escrever desta maneira o André é dono do universo!
    Só sei que tem de assumir a edição dos seus fabulosos "rabiscos" meu caro poeta...

    Que o céu esta noite esteja seja a constelação imaginada :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras e por todo o apoio que me tem dado.

      Um abraço e seja muito feliz :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."