"Espera por mim..."

Espera por mim... por mais que a noite caia e eu não te tenha nos meus braços.
Espera por mim... em cada saudade que tens do meu ser, em cada batimento do teu coração,
Das memórias que partilhamos os dois - sempre que eu te dou tudo o que tenho aqui.
Espera por mim... por mais que a distância nos separe os corpos, por mais que esperes,
Por mais tempo em que eu luto para te poder abraçar eternamente - sem pontes.

Espera por mim... nas noites em que te deitas sobre o meu peito e ouves o meu coração,
Que é teu desde o seu começo - desde esta vida em que vivi apenas e somente para te amar.
Espera por mim... num principio sem fim, naquela estação de comboios em que me vês partir,
Para mais tarde regressar - ao destino que construímos os dois - juntos num só sentimento.

Espera por mim... mesmo que me tenhas de largar a mão, mesmo que não me toques o corpo,
Em tudo aquilo que só conhecemos sempre que estamos juntos - sempre que somos um.
Espera por mim... hoje e sempre.
Espera por mim...
Na imortalidade que eu e tu... sabemos viver.

Infinite railroad. by DeanaBeana


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."