"Quando partir..."

Se um dia partir...
Não te esqueças que te amei.
Por toda uma vida. Por toda esta vida.
Não te esqueças de mim.
Se um dia for..
Se o destino arrastar-me,
E eu dissipar-me no sonho...
Sonha comigo na noite em que não estou.
Fica comigo no teu peito,
Fica connosco... no coração.
Se um dia partir...
Saberás que te amei sem razão,
Que te amei na imensidão do que fomos,
Dos suspiros que demos e...
Dos beijos que nos roubaram o ar.
E, se for...
Deixa-me ir para te encontrar num outro lugar,
Numa outra vida em que o nosso destino se cruze -
Em que sejamos de novo um,
Em que sejamos de novo nós.
Em que sejamos eternos...
Na eternidade de tudo o que somos.

Amo-te.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."