És tu quem eu amo.

Por mais que o caminho seja difícil... quero que saibas que estarei sempre aqui.
Que serei o teu porto de abrigo, o muro das tuas lamentações,
Que serei quem escuta todas as tuas frustrações.
Quem simplesmente... te ama de qualquer forma.
Por mais que os dias teimem em passar, que tudo pareça dor,
Que o escuro se apodere do teu corpo e que a saudade seja maior,
Quero que saibas que terás sempre o meu amor,
Que é só a ti... que dou todo o meu coração.
Por mais que o caminho seja solidão... 
Quero que sintas que dar-te-ei sempre a mão,
Para que não caias no medo, para que não chores em segredo,
Para te fazer sorrir, para fazer o teu olhar brilhar.
Por mais que tudo custe a passar, por mais que te falte força para lutar,
Terás sempre a força do meu sentimento, 
Dois braços que te seguram por um momento...
Por uma vida inteira.
Por mais que tudo parece uma incerteza... 
É a teu lado que eu quero viver,
Hoje e sempre. Eternamente.
Em tudo o que sentimos - sentindo-nos, verdadeiramente, vivos.



Comentários

  1. Adorei, está sempre tão bem escrito.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Apesar das incertezas ...

    vamos vivendo .. com a esperança de que um dia tudo se 'ajeita'..

    (um espaço muito bonito .. onde as letras cantam e encantam .. parabéns ..)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."