"Momento"

Hoje... não vás. Não partas do meu abraço, não saias do meu peito.
Fica no meu corpo, faz de mim o porto seguro dos teus sonhos,
O homem que tu amas (para a vida) - faz de nós... eternidade.
Hoje... peço que fiques. Que enlaces os teus dedos nos meus,
Que me beijes, que nos perpetues em juras de amor.
Hoje... não vás.
Fica mais cinco minutos neste meu destino, mais uma vida inteira,
Em tudo o que somos juntos, em tudo o que já vivemos
(lado-a-lado, em cada segundo partilhado - em cada olhar).
Hoje... apenas peço-te que fiques.
Que não penses como será o amanhã, que vivas esta paixão,
Tudo o que tenho dentro do meu coração - entregando-te: em verdade,
Sendo a voracidade de um sentimento... que só a ti entrego
(por completo).
Hoje... não vás. Forma comigo um futuro que sempre quis,
Faz de nós muito mais do que simples amantes,
Errantes que se amam - pedintes que se querem.
Hoje... e sempre...
Peço-te que fiques. Peço-te que me ames.
Como eu te amo,
Desde o primeiro momento.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."