"Miragem"

Enlaça-te em mim, em nós...
Faz dos meus braços a tua casa,
Dos meus sonhos o futuro (que viveremos juntos).
Faz de nosso amor... eternidade.
Envolve-te nos meus beijos, na paixão que arde,
Seremos a continuação que não encontra fim,
Seremos dois loucos que se amam,
Que se entregam ao sentimento...
Como forma de serem, realmente, felizes.
Fica no meu peito, no meu coração,
Adormece sobre o meu corpo (aquecido pelo teu),
Nos segredos que só a ti confesso,
Como forma de liberdade pujante.
Enlaça-te em mim, neste teu amante,
Que mesmo antes de te amar já amava a tua imagem,
A utópica miragem...
Que se tornou real com a tua chegada. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."