"Viver sem ti... não é viver"

Talvez nunca te tenha contado,
Nunca tenha confessado...
Mas és tu quem faz o meu coração viver.
Talvez eu também seja feito de medos,
De feridas que marcaram o meu corpo,
De memórias que tento esquecer... no passado.
Talvez, por vezes, seja errado,
Seja incompleto (pensando ser perfeito).
Por vezes... eu sei que falho.
Talvez não te tenha contado,
Mas foste quem me fez acreditar no amor,
Quem fez dos meus sonhos (mais sonhados),
A realidade de tudo o que vivo,
Das boas memórias que guardo e...
Dos sorrisos que, agora, fazem parte de mim.
Talvez nunca te tenha confessado,
Mas és quem eu amo, quem eu quero,
Para sempre, talvez... eternamente,
Na certeza que viver sem ti,
Não é viver.
Amo-te.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."