"Leva-me à loucura"

Não precisas dizer nada... apenas deita-te a meu lado.
Hoje a saudade bate no meu coração, hoje a tua falta percorre o meu corpo,
E sinto a agitação dos meus sentimentos: dentro de mim.
Não digas nada... entra e deita-te a meu lado, envolve os teus braços nos meus,
Deixa o cheiro da tua pele na minha e... mata-me esta falta que tenho de ti.
Não precisas dizer qualquer palavra, confessares o que tens guardado dentro do teu peito,
Apenas preciso que me ames sem tempo, que me ames intensamente. 
Que me leves à loucura.
Não digas nada e sufoca-me em beijos, arde comigo em devaneios de dois seres livres que se amam,
Que se entregam à paixão de tudo o que têm, de tudo o que vivem, de tudo o que são.
Não precisas dizer nada... pois existem formas de amar que não passam pelas palavras,
Que não passam pelas frases feitas, pelas músicas que são cantadas.
Eu não quero que digas nada, eu quero que tu me dês tudo,
Neste mesmo instante, neste tempo em que a saudade me devora,
Em que vejo que sou, somente, teu e que só tu...
Só tu me fazes bater o coração.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."