"Vivo-te para me sentir vivo"

Vivo-te em mim… Vivo-te nestes dias em que olho pela janela, e sinto o cheiro do teu perfume. Sei que te amo desde o primeiro momento, desde o primeiro instante em que me tocaste, em que me olhaste de uma forma envergonhada – daquela que não esqueço… até hoje. Antes de ti não acreditava num amor assim, numa paixão que cresce, que me estremece o corpo e me faz pedir mais, mais de ti, mais de mim, mais… de nós.
Vivo-te para me sentir vivo, respiro tudo o que já vivemos, todas

as memórias que guardo no meu peito e… que só nós entendemos, que só nós conhecemos. És a minha maior verdade, quem me alimenta, quem desinquieta todo o meu desejo – matando-o em beijos e abraços – aqueles que nos envolvem: na noite. Vivo-te tanto em mim… mesmo quando estás distante, quanto tens de partir e eu de ficar, na certeza de que este sentimento é bem maior que os polos opostos deste mundo, que é bem mais forte do que qualquer barreira que possa existir. Talvez me aches sonhador ao dizer-te que tenho a certeza que vou envelhecer a teu lado, que irei dormir e acordar sempre na mesma cama que tu mas… sabes? É essa certeza que me faz ser tão feliz, que me faz ser louco, louco por ti, louco pela tua forma de me acariciar o rosto, enquanto me encosto no teu colo. Vivo-te em todos os suspiros que dou, na respiração que me mantém vivo e naqueles momentos em que a perco – sempre que nos entregamos ao prazer do corpo, ao devaneio da carne, ao saciar do desejo. És e sempre serás o meu princípio e o meu fim, o meu momento certo e a minha maior certeza. Serás sempre tu e somente tu… mesmo que tanto aconteça. Porque és tu quem eu amo, porque foste sempre tu… quem eu esperei.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."