"És tu... apenas e somente tu..."

És tu... apenas e somente tu...
Quem eu procuro todas as noites, quem eu desejo beijar.
A verdade daquilo que sinto, o amor que explode no meu peito.
És quem dá sentido a tudo o que faço, às palavras que escrevo,
Às noites em que não adormeço (a pensar no teu olhar).
És tu... apenas e somente tu...
Um sonho que vivo de olhos abertos, a aventura, a loucura,
A estabilidade de um abraço apertado. Uma casa repleta de calor.
És tu... tu quem eu procuro por debaixo dos lençóis,
A quem me dou, com quem vivo o prazer da carne, os espasmos de desejo, os gemidos de tesão.
És tu... apenas e somente tu...
Quem acende o meu caminho, quem me olha e tudo diz sem nada dizer,
Quem me conhece por inteiro, quem me ama por aquilo que sou,
Quem me ouve durante horas a fio.
És a minha segurança, o meu porto de abrigo, aquele infinito,
O que conquistamos os dois, na força que temos de acreditar,
De cuidar deste amor... que só os dois conhecemos,
Que só os dois... amamos.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."